Sobre a Artista

Olá, me chamo Camila Eid, tenho 22 anos, resido atualmente na cidade de Niterói – RJ.

Em 2006, descobri que existia uma arte nos Estados Unidos e Europa, que transformava bonecas em bebês quase reais e que essa arte estava começando a ser divulgada e executada aqui no Brasil.

Em 2009 decidi fazer meu primeiro curso, que me deixou completamente apaixonada pelos reborn babies. Comecei a me aprimorar e em 2010 fiz um curso de técnicas avançadas, para dar mais autenticidade aos meus bebês.

Desde então, estou sempre me atualizando e procurando novas técnicas para que meus bebês fiquem cada vez mais reais, ganhando constantemente a admiração e o carinho das pessoas.

Todos são confeccionados com muita dedicação e ricos em cada detalhe como unhas, manchinhas, veias, vasinhos sanguíneos, brotoejas, e fios de cabelos, que são colocados um por um para impressionar no realismo.

Atualmente, conquistei um grande número de clientes fiéis, que confiam e estão sempre acompanhando o meu trabalho. Cada elogio que recebo é transformado em inspiração, tornando a obra de arte ainda mais especial.

A arte reborn é o meu trabalho e a minha maior paixão, deposito todo o amor que há em mim em cada novo bebê que confecciono!